terça-feira, 23 de agosto de 2011

Informativos do dia (ou da semana? ou do mês?)...

Começo, hoje, uma nova série de postagens!

Informativos! 

Já comentei com os alunos a importância de leitura constante e diuturna destas que são as mais importantes decisões do STF e do STJ.

Reiteirei a forma de acesso a eles, bastando entrar nos sites dos Tribunais Superiores (aqui: STF e STJ) e ali assinar o chamado "sistema push" para recebimento das notícias diretamente via e-mail!

Para quem não o fez ou simplesmente desistiu de ter suas caixas de mensagens lotadas, a visita ao blog irá garantir uma seleção, a conta gotas, de alguns desses julgados!

A idéia é postar um por dia (como o titulo sugere), de acordo com as minhas próprias leituras.

Mas.....

....como eu me conheço e sei que dia ou outro faltará tempo, poderá ser que isso se torne uma postagem por semana ou por mês, vai saber. Mas, se na Globo a novela das oito nunca começou às oito, se no SBT a Sessão das Dez passava à meia-noite e, se até o Jô Soares Onze e Meia (quando o programa tinha esse nome) nunca começava nessa hora, acho que ninguém poderá me condenar....rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? Comente, faça sua crítica, deixe sua opinião... Mas seja responsável e cordial em suas palavras. Façamos deste um espaço de discussão saudável! Grato pela compreensão!